Cursinho Pré-Vestibular no CMT I tem sua aula inaugural

Aconteceu no dia 20 de março de 2023 a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular no Colégio Militar Tiradentes I, com a participação de 171 alunos inscritos. O curso será coordenado pelo professor militar CB PM Kelven Lima Rosa e pela supervisora Rosana Cristine.

Durante o evento, tivemos a honra de contar com a presença de importantes personalidades da educação, como o Subcomandante da PMMA Coronel Aritanã Lisboa do Rosário, a Gestora Regional de Educação, professora Eva Moraes, a Diretora do IEMA, senhora Cricielle Aguiar Muniz, o Diretor Geral do CMT I, Ten Cel QOPM Brandão, a Gestora Geral Pedagógica do CMT I, professora Yêda Sá Malta, e as Gestoras Pedagógicas Adjuntas, professoras Núbia Azevedo e Fernanda Calvet. O professor Winston, representando os professores do cursinho, também esteve presente.

Além disso, contamos com um convidado especial: o ex-aluno Gabriel Costa do Colégio Estadual Nascimento de Moraes, que compartilhou sua experiência e estratégias para conquistar o primeiro lugar no vestibular de Direito da UFMA em 2022. E para inspirar ainda mais nossos alunos, exibimos um vídeo da ex-aluna Victoria de Paula Fachini, que contou sobre sua trajetória na conquista da aprovação no curso de Relações Internacionais na UEMA.

Desejamos aos nossos alunos muito sucesso nessa jornada rumo ao ensino superior e reiteramos nosso compromisso em oferecer uma educação de qualidade. Parabéns a todos os envolvidos na realização desse evento e que venha o sucesso!

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Colégio Militar Tiradentes I? Siga nossa conta no Instagram e não perca nenhuma novidade!