Seletivo 2024: Confira o resultado das solicitações de isenção

Acaba de ser divulgado o resultado das solicitações de isenção para o Processo Seletivo do Colégio Militar Tiradentes I, referente ao ano letivo de 2024. Agradecemos a todos que participaram desse importante passo em direção à nossa comunidade educacional de excelência.

CONFERIR RESULTADO

Observações importantes:
  1. Isenção Deferida: Os candidatos que tiveram a solicitação de isenção DEFERIDA, no Processo Seletivo do CMT I, estão automaticamente inscritos no certame. Parabenizamos os selecionados e desejamos uma jornada de aprendizado frutífera conosco.
  2. Isenção Indeferida: Para os candidatos que tiveram a solicitação de isenção INDEFERIDA e desejam participar do certame, informamos que poderão realizar a inscrição no período de 06 a 14 de outubro de 2023, diretamente no site do Colégio Militar Tiradentes I, efetuando o pagamento da taxa correspondente.

O Colégio Militar Tiradentes I agradece a todos os interessados que escolheram nossa instituição como parte de seu caminho educacional. Estamos comprometidos em oferecer ensino de qualidade e oportunidades de crescimento acadêmico e pessoal para nossos alunos.

Para obter maiores informações sobre o processo de inscrição, entre em contato conosco através do número (98) 3221-0085. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Colégio Militar Tiradentes I? Siga nossa conta no Instagram e não perca nenhuma novidade!