Seletivo 2024: Confira a lista de aprovados

É com grande satisfação que informamos que a lista de aprovados referente ao Processo Seletivo 2024 do Colégio Militar Tiradentes I – São Luís já está disponível para consulta. Clique no ano correspondente à sua prova:

6º ANO ENS. FUNDAMENTAL

7º ANO ENS. FUNDAMENTAL

9º ANO ENS. FUNDAMENTAL

1º ANO ENSINO MÉDIO

Para consultar sua pontuação e classificação, clique aqui.

Reunião informativa

Informamos aos senhores pais e/ou responsáveis dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2024 do Ensino Fundamental e Médio que a reunião informativa com a Direção Geral sobre as matrículas e normas da escola será realizada conforme cronograma abaixo:

LOCAL DIA HORÁRIO ANO/SÉRIE
Pátio Interno do CMT I 21/12 08h às 10h 6º ano
Pátio Interno do CMT I 21/12 15h às 17h 7º ano, 9º ano  e 1ª série

OBS 1: Solicitamos que participe da reunião somente um responsável por candidato.

OBS 2: Não será permitida a presença do candidato.

OBS 3: Informamos aos senhores pais e/ou responsáveis dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2024 do Colégio Militar Tiradentes I – São Luís, que o colégio não informa aprovações de candidatos por e-mail ou mensagens de WhatsApp, assim como não solicita nenhum tipo de depósito bancário de valores referentes a garantia de vaga e venda de uniforme. Qualquer notificação com as características acima constitui tentativa de estelionato e deve ser denunciada às instâncias convenientes.

Caso haja alguma dúvida ou necessidade de informações adicionais, nossa equipe está à disposição para auxiliar. Entre em contato conosco através do número (98) 3221-0085.

Agradecemos a participação de todos no Processo Seletivo 2024 e desejamos sucesso aos aprovados.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Colégio Militar Tiradentes I? Siga nossa conta no Instagram e não perca nenhuma novidade!

Últimas Notícias