Alunos participam da Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras

Nossos alunos participaram da Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras (OIMSF) e conquistaram medalhas de prata e bronze.

A OIMSF é uma competição que envolve o estudo da Matemática, o uso de outros idiomas e o trabalho colaborativo entre os estudantes. É uma oportunidade de aproximar os países estrangeiros e desenvolver habilidades importantes para o futuro.

As turmas do 8º Ano do Ensino Fundamental e do 1ª Ano do Ensino Médio ganharam a medalha de prata, mostrando um excelente desempenho na resolução de problemas matemáticos. As turmas do 9º Ano do Ensino Fundamental e da 2ª Ano do Ensino Médio ganharam a medalha de bronze, demonstrando um ótimo raciocínio lógico e criatividade.

Agradecemos aos professores Régia, Humberto, Hamanda e Maynara pelo apoio e dedicação aos nossos alunos. Vocês são fundamentais para o sucesso dessa conquista!

Estamos muito orgulhosos de todos vocês! Vocês são um exemplo de esforço, talento e superação! 👏

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Colégio Militar Tiradentes I? Siga nossa conta no Instagram e não perca nenhuma novidade!