NOTA

NOTA: Convocação dos responsáveis dos alunos inscritos no PROGRAMA SOCIAL BOLSA FAMILIA para recebimento do Kit do PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A Direção Geral do Colégio Militar Tiradentes I INFORMA a comunidade escolar em geral que conforme determinação da Secretaria de Educação do Estado- SEDUC, durante o período de suspensão das aulas  será distribuído gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE  aos pais dos estudantes das escolas públicas. Nessa primeira etapa será entregue SOMENTE aos alunos cadastrados no PROGRAMA SOCIALBOLSA FAMILIA:

relacao

nota

1. O kit a ser entregue foi definido pela SEDUC
  2. O valor do kit por aluno será de R$ 5,04
  3. Composição do Kit escolar de alimentação: 1kg de arroz+1kg de feijão
  4. Um dos produtos do kit poderá ser substituído por flocão de milho, flocão de arroz ou macarrão, caso o recurso seja insuficiente para compra ou ainda, não encontremos o produto no mercado.
  5. Datas  e horários de entrega do Kit:
  6. 27 , 28 e 29/04 /2020 (segunda, terça e quarta)
  7. Das 08:00 às 12:00 – Pais do Ensino Fundamental
  8. Das 14:00 ás 17:00 – Pais do Ensino Médio
  9. Orientações para recebimento do kit:
  10. Somente um responsável para receber o Kit;
  11. Trazer sua própria caneta;
  12. Uso de mascara;

Ten Cel QOPM Pedro Augusto Lima Brandão.

Diretor Geral do CMT I

Temos 17 visitantes e 0 membros em linha