BEM-VINDOS!

O novo site do CMT está no ar, clique no botão para saber de todas as novidades.

AULA INAUGURAL

Aconteceu no dia 20 de março a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular no CMT I, com participação de 171 alunos.

BEM-VINDOS!

Família e Escola

A educação tem o poder de resgatar o desenvolvimento do ser humano apesar da sua complexidade e diversidade.

Garantir um ensino de excelência por meio de ações éticas e inovadoras.

VISÃO

Ser uma Escola de Educação Básica de referência nacional visando o exercício do protagonismo estudantil.

VALORES

Disciplina e hierarquia, consciência crítica e cidadã, inovação, companheirismo, fé, tolerância, responsabilidade, compromisso ambiental.

Quer falar conosco?

Entre em contato