Baixa do boleto de inscrição

A baixa do boleto ocorerá entre 24 e 72 horas após pagamento do boleto, vai depender do banco e dá hora em que foi pago.

Como gerar o Cartão de Inscrição

Após o pagamento do boleto aguarde o tempo acima descrito para o sistema de insrição fazer o reconhecimento da baixa do boleto, apos isso o aluno deve entrar no sistema de inscrição com seu CPF e data de nasciimento,  onde deve clicar no botão  ficha de Inscrição que estará habilitado.

Como fazer a inscrição no seletivo 2021
  • Preenha corretamente os dados do candidato.
  • O CPF, celular e e-mail fazem parte da validação do cadastro
  • Digite apenas os 11 digitos do cpf do candidato, sem pontos e traço.
  • Digite corretamente o numero do celular incluindo o DDD

O boleto mesmo vencido pode ser pago até dia 10.11.2020

O que é?

A educação é um dos domínios em que o Colégio Militar Tiradentes exerce uma de suas atribuições mais relevantes, uma vez que o saber é condição necessária para o fomento da cultura, do desenvolvimento econômico e social dos educandos. Justifica-se por isso a premiação ao melhor aluno do Colégio Militar Tiradentes, como incentivo ao trabalho escolar e à obtenção do reconhecimento público no mérito alcançado, mas também como apoio material suscetível de lhe permitir o acesso a outros bens que, não sendo estritamente escolares, complementam e melhoram a sua atividade escolar.

Leia os as informações abaixo

aluno10